Trocas e Devoluções
1. Condições para Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto nos seguintes casos:
- Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente algum defeito.
- Erro no Envio: Se o produto enviado for diferente do solicitado.
2. Requisitos para Troca ou Devolução
Para garantir que sua solicitação seja aceita, observe os requisitos abaixo:
- O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso.
- A embalagem original, acessórios e eventuais brindes devem ser devolvidos juntos.
- É necessário apresentar a nota fiscal (DANFE) ou comprovante de compra.
3. Procedimento de Troca ou Devolução
- Contato Inicial: Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp 33 98460-9188 informando:
- Nome completo.
- Número do pedido.
- Motivo da troca ou devolução.
- Foto(s) do produto, se aplicável.
- Análise: Após recebermos sua solicitação, avaliaremos o caso e forneceremos as orientações para envio ou coleta do produto.
- Envio do Produto: O produto deve ser enviado para o endereço informado pela Guibor. Em casos de defeito ou erro no envio, o custo do frete será de nossa responsabilidade.
4. Prazos
- Trocas e Devoluções: Após o recebimento do produto, realizaremos a análise em até 5 dias úteis.
- Reembolso ou Crédito: Caso aprovado, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis ou você poderá optar por crédito em nossa loja.
5. Produtos que Não Podem Ser Trocados ou Devolvidos
- Produtos personalizados ou feitos sob encomenda.
- Itens em promoção, exceto em casos de defeito ou erro no envio.
6. Garantia de Qualidade e Cuidado
Na Guibor, nossos produtos são preparados com atenção e carinho para levar até você artigos religiosos que fortaleçam sua espiritualidade. Caso algo não atenda às suas expectativas, estamos à disposição para ajudá-lo.
Se tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (33 98460-9188). Será um prazer atendê-lo!
Guibor: Fé, Amor e Devoção em Cada Detalhe.